Publicada a homologação final das inscrições do Pibic-Jr – Instituto Federal do Paraná

PIBIC

Publicada a homologação final das inscrições do Pibic-Jr

Foi publicada na quinta-feira (17), por meio da Diretoria de Pesquisa e Inovação (Dipi), da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi), a homologação final das propostas inscritas no Edital nº 15/2016, relativo ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior (Pibic-Jr).

O Pibic-Jr do IFPR é um programa da Proepi destinado a estudantes do Ensino Técnico Integrado, Subsequente e Concomitante. Sua finalidade é despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais nos estudantes mediante sua participação em atividade de pesquisa orientada por pesquisador qualificado.

Para mais esclarecimentos, é possível entrar em contato pelo e-mail dipe.bolsa@ifpr.edu.br ou ana.muritiba@ifpr.edu.br ou ligar para (41) 3535-1625 ou (41) 3595-7680.