Publicado o resultado do edital da Olimpíada IFPR de Robótica – Instituto Federal do Paraná

Publicado o resultado do edital da Olimpíada IFPR de Robótica

Foi publicado, nesta segunda-feira (20), o resultado do Edital nº 02/2017 de adesão dos campi do Instituto Federal do Paraná interessados em participar da Olimpíada IFPR de Robótica. O Edital nº 02/2017 prevê auxílio financeiro aos campi interessados em organizar o evento.

O coordenador da Proposta selecionado deverá encaminhar à Diretoria de Inovação toda a documentação descrita no edital impreterivelmente até o dia 24 de março de 2017, por meio do e-mail inova.proepi@ifpr.edu.br, e via malote.

Para mais esclarecimentos, entrar em contato com a Coordenadoria de Políticas de Inovação da Diretoria de Inovação, por meio do e-mail inova.proepi@ifpr.edu.br, telefone (41) 3595-7681.

Mais Informações

Para mais informações, acesse a página de editais da Proepi.

Prorrogado o prazo de inscrições para a Olimpíada IFPR de Robótica 2017