Servidores do IFPR participam de curso de Elaboração de Indicadores de Desempenho Institucional – Instituto Federal do Paraná

Servidores do IFPR participam, nos dias 13 e 14 de agosto, da segunda etapa do curso de formação “Elaboração de Indicadores de Desempenho Institucional”, por meio de mais uma ação da DCA/Progepe, em parceria com a Esaf/PR.

O curso tem por objetivo capacitar os servidores do Instituto para compreenderem o sistema de medição, classificação e avaliação de desempenho institucional, visando à implementação e ao gerenciamento de programas.

Aurélio Ferreira da Silva, Diretor de Capacitação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (DCA/Progepe) do IFPR, explica que o curso de Elaboração de Indicadores de Desempenho Institucional visa subsidiar os trabalhos iniciados pela Comissão Permanente de Indicadores do IFPR a partir da apresentação e análise de casos de sistemas de medição do desempenho institucional de instituições similares ao IFPR. “O conteúdo do curso foi elaborado a partir do levantamento do perfil, experiência e questionamentos dos membros que compõem a Comissão, bem como dos servidores indicados pela Comissão, de forma a propiciar um espaço de discussão focado na prática dos trabalhos que tem se desenvolvido no IFPR”, destaca o diretor.

O curso faz parte de uma série de ações de capacitação decorrentes de tratativas firmadas entre a Diretoria de Capacitação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (DCA/Progepe) do IFPR e o Centro Regional de Treinamento da Escola de Administração Fazendária (Esaf/PR).

CURSO: ELABORAÇÃO DE INDICADORES DE DESEMPENHO INSTITUCIONAL

DATA: 05, 06 e 07 de agosto (primeira parte) e 13 e 14 de agosto (segunda parte)

LOCAL: Rua João Negrão, 246 – 7º andar – Centro – Curitiba-PR

HORÁRIO: 08h30min as 17h30min]]>