Servidores do IFPR participam de curso de formação de Pregoeiros – Instituto Federal do Paraná

Servidores do IFPR participam de curso de formação de Pregoeiros

Entre os dias 27 e 31 de agosto, 30 servidores do IFPR participarão do Curso de Formação de Pregoeiros. A atividade é fruto da parceria entre a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), Pró-Reitoria de Administração (Proad) e Escola de Administração Fazendária (ESAF). Dirigentes dos novos Câmpus e servidores de todas as unidades do IFPR que já atuam ou passarão a atuar na área serão treinados com o objetivo de realizar Processos Licitatórios em suas unidades de trabalho. A intenção é que a formação possa auxiliar na desconcentração de determinadas práticas administrativas, proposta discutida no 2º Encontro de Gestão, eficiência e práticas administrativas (Gesprad), realizado nos dias 30 de julho e 1º de agosto. Para alguns servidores esta é uma primeira etapa na capacitação como pregoeiros, para outros, entretanto, é uma segunda oportunidade para aprofundar os conhecimentos já adquiridos e sanar as dúvidas junto à Proad. Estes servidores terão, no período da tarde, atividades práticas com a equipe da Diretoria de Administração.