Último dia para envio da documentação do Pibic e Pibic-Jr – Instituto Federal do Paraná

PIBIC

Último dia para envio da documentação do Pibic e Pibic-Jr

Os orientadores e respectivos projetos de pesquisa contemplados com bolsa de iniciação científica do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e do Pibic-Jr têm até esta segunda-feira (14) para enviar a documentação necessária.

O resultado final do Edital nº 15/2015 – referente ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior (Pibic-Jr) – detalha todos os documentos que devem ser encaminhados. Já o resultado do Edital nº 16/2016 se refere ao Pibic.

De acordo com o edital de resultado, após receber a documentação do bolsista IFPR/CNPq, a Diretoria de Pesquisa e Inovação (Dipi) fará seu cadastro na plataforma Carlos Chagas do CNPq. Após o cadastramento, o aluno receberá um e-mail do CNPq solicitando a anuência de seu interesse pela bolsa, o qual deverá ser prontamente respondido, caso contrário a bolsa não será implementada.

Para mais esclarecimentos, deve-se entrar em contato com a Diretoria de Pesquisa e Inovação pelo e-mail dipe.bolsa@ifpr.edu.br ou ana.muritiba@ifpr.edu.br, ou pelos telefones (41) 3535-1635, (41) 3595-7680 ou (41) 8804-1472. Todos os editais e documentos podem ser consultados na página de editais da Proepi.