Estudantes do Campus União da Vitória participam de workshop sobre rádio e comunicação – Campus União da Vitória

Estudantes

Em preparação para a Festa Junina do Campus União da Vitória, que ocorrerá no próximo sábado (17), os estudantes do campus participaram, nesta quinta-feira (15), de um workshop sobre Rádio e Comunicação, com o locutor da Verde Vale, Cristiano Silva.

A ação visa preparar os estudantes para realizar, durante a Festa Junina, a Rádio IFPRoça, uma transmissão ao vivo que tocará músicas, fará entrevistas e interações com os participantes do evento.

O grupo é composto por oito alunos dos cursos Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Informática e Agronomia.

“Foi um treinamento incrível! Nos divertimos muito, organizamos as ideias para a festa e aprendemos muito. Acredito que nossa rádio será muito legal e vai animar bastante a festa”, disse a estudante do curso Técnico em Informática, Gabriela Kamila da Silva.