Votação do concurso “Papai Gourmet” está aberta! – Instituto Federal do Paraná

Votação do concurso “Papai Gourmet” está aberta!

Já está disponível para votação, no Facebook da Reitoria, as três fotos finalistas do concurso “Papai Gourmet”, promovido pela Coordenadoria-Geral de Comunicação. As imagens foram publicadas ao mesmo tempo, no dia de hoje (05), às 12h, e a votação se estenderá até as 12h do dia 11/08/2016.

Logo após esse horário, serão contabilizadas as quantidades de “curti” e de “amei” em cada foto, e a que tiver o maior quantitativo ganhará um brinde da Comunicação do Instituto. É importante ressaltar que só serão contabilizadas as curtidas feitas nas fotos da página, não valendo, por exemplo, as de compartilhamentos em outros lugares.

A foto vencedora será a imagem do post de Dia dos Pais no dia 14 de agosto. Participe!

Participe do concurso cultural de Dia dos Pais do IFPR!
Últimos dias para participar do concurso cultural de Dia dos Pais