LNC 2016 está disponível para preenchimento até 31/01 – Instituto Federal do Paraná

LNC 2016 está disponível para preenchimento até 31/01

De 11 a 31 de janeiro, a Diretoria de Capacitação realizará o Levantamento de Necessidades de Capacitação. Os servidores podem participar preenchendo o formulário disponível na página da Progepe.

O Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC) é o instrumento de gestão indispensável para o planejamento e implantação de ações de capacitação, uma vez que permite mapear as principais necessidades gerais e específicas das unidades do Instituto. “No IFPR o cenário para que os gestores possam conversar com sua equipe sobre capacitação se mostra favorável, haja visto as ações que foram desenvolvidas em 2015, as quais exigiram o estreitamento entre a Progepe e as unidades demandantes, por meio, por exemplo, de reuniões de customização de ações de capacitação”, explica Aurélio da Silva, Diretor de Capacitação.

De acordo com o relatório parcial da Diretoria de Capacitação (DCA), em 2015 foram realizadas 62 ações de capacitação fomentadas pela Diretoria. Elas totalizaram mais de 2 mil horas de aprendizado para 824 pessoas. A estes números somam-se ainda os servidores do IFPR que participaram de cursos na modalidade EaD em instituições externas, estimulados pela Diretoria por meio de sua Agenda de Cursos e de Eventos.

Mais informações podem ser obtidas na página da DCA ou pelo cca@ifpr.edu.br/(41) 3595-­7675.