Webinar discute sistemas mecatrônicos com utilização do MATLAB: inscreva-se! – Instituto Federal do Paraná

Webinar discute sistemas mecatrônicos com utilização do MATLAB: inscreva-se!

Nesta quarta (13), das 14h às 15h30, será realizado um webinar sobre a utilização do MATLAB em sistemas mecatrônicos.

Webinar é um seminário online em vídeo (pode ser gravado ou ao vivo), que, geralmente permite a interação da audiência por meio de um chat.

Inscreva-se na página do evento:

MATLAB

O MATLAB é um software interativo de alta performance voltado ao cálculo numérico.

Todos os servidores e estudantes do IFPR têm acesso gratuito ao software, que é utilizado pelas principais universidades e instituições de Pesquisa e Desenvolvimento do mundo.

Mais informações estão disponíveis no hotsite Matlab no IFPR.

A página pode ser acessada pelo menu esquerdo do site do IFPR, por meio do ícone sistemas.