Comunidade do IFPR pode propor atividades para a SBPC – Instituto Federal do Paraná

Eventos Externos

Comunidade do IFPR pode propor atividades para a SBPC

Encontra-se aberto o período de inscrições de propostas de atividades para a 75ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). O encontro será realizado entre os dias 23 e 29 de julho de 2023, em Curitiba.

Com o tema “Ciência e democracia para um Brasil justo e desenvolvido”, a 75ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) está sendo organizada pela Universidade Federal do Paraná, e conta com o apoio de outras instituições de ensino do Estado, entre elas o IFPR. Membros da comunidade acadêmica — estudantes e servidores — da UFPR e das instituições parceiras podem propor atividades para compor a programação científica do evento.

Os interessados poderão realizar oferta nas modalidades de conferências, mesas-redondas e web minicursos. Os critérios para proposição destas atividades podem ser consultados no item 3 do edital 01/2022.

As inscrições se encerram no dia 31 de outubro de 2022. Após período de análise, serão divulgadas no dia 17 de novembro as atividades selecionadas.