Comissão Central publica regulamento do Processo de Consulta Simplificado 2014 para escolha de diretor-geral pro tempore no Câmpus Curitiba – Instituto Federal do Paraná

Processo de Consulta

A Comissão Central publicou às 18h desta sexta-feira (16) o Regulamento do Processo de Consulta Simplificado 2014 para escolha de diretor-geral pro tempore para o Câmpus Curitiba. A realização do processo atende ao disposto na Nota Técnica nº 160/2014/CGDP/DDE/SETEC/MEC e na Recomendação nº 01/2014 do Conselho Superior do IFPR.

O Processo de Consulta Simplificado para escolha do diretor-geral pro tempore do Câmpus Curitiba do IFPR será conduzido por uma Comissão Central e uma Comissão Local, nomeadas pelo Reitor por meio de portarias específicas, que serão publicadas nesta sexta-feira na página do Núcleo de Apoio de Processos Seletivos (NAPS).

O Processo de Consulta Simplificado atenderá aos seguintes prazos:

Ação

Publicação do Regulamento

16/05/14, às 18h

Publicação da Portaria da Comissão Local

16/05/14, às 18h

Inscrição dos CONSULTADOS

20 a 21/05/14, das 09h às 21h

Divulgação dos CONSULTADOS inscritos

22/05/14, às 21h

Período para Recurso

21h do dia 22/05/14 às 21h do dia 23/05/14

Homologação dos CONSULTADOS

26/05/14, às 21h

Período de divulgação das propostas dos CONSULTADOS

21h do dia 26/05/14 às 21h do dia 02/06/14

Inscrição de fiscais

29/05/14, das 09h às 21h

Inscrição dos mesários

29/05/14, das 09h às 21h

Divulgação de fiscais e mesários

30/05/14, às 21h

Data da Consulta

03/06/14, das 09h às 21h

Sobre o candidato a diretor-geral pro tempore

Poderão inscrever-se ao cargo de diretor-geral pro tempore do Câmpus Curitiba do IFPR os servidores ocupantes de cargo efetivo da carreira docente ou de cargo efetivo de nível superior da carreira dos técnicos administrativos do Plano de Carreira dos Cargos Técnicos Administrativos em Educação, em efetivo exercício no Câmpus Curitiba do IFPR.

A inscrição do candidato a consultado será realizada por meio de requerimento próprio impresso em duas vias (Anexo I do Regulamento), nos dias 20 e 21 de maio, das 09h às 21h. O requerimento devidamente preenchido e assinado deverá ser entregue à Comissão Local com cópia de documento oficial com foto e comprovação de servidor, mediante relatório de dados funcionais, obtido através do SIAPENET.

A relação de consultados inscritos será publicada na página eletrônica do NAPS.

Sobre a Consulta

Processo de Consulta Simplificado será realizado no dia 03/06/14, das 09h às 21h, nas dependências do Câmpus Curitiba do IFPR. A apuração das cédulas para consulta será realizada nas dependências do Câmpus Curitiba pelos integrantes da Comissão Local, no dia 03/06/14, imediatamente após o término do horário destinado ao Processo de Consulta Simplificado.

Docentes, técnicos-administrativos e estudantes participarão do Processo de Consulta Simplificado, na qualidade de consultantes, por meio da escolha secreta de um único consultado.

A classificação dos consultados será realizada pela Comissão Local e dar-se-á de acordo com o peso de 1/3 (um terço) para a manifestação da categoria docente, peso de 1/3 (um terço) para a manifestação da categoria dos servidores técnicos administrativos e de peso 1/3 (um terço) para a manifestação da categoria do corpo discente, em relação ao total de consultantes.

Mais informações

Consup decide pela realização de consulta interna para escolha de diretor-geral pro tempore no Câmpus Curitiba