Resultado do edital de seleção para cursos de capacitação IFPR/Esaf está disponível – Instituto Federal do Paraná

Capacitação

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) torna público o resultado do Edital de seleção para os cursos de capacitação integrantes da parceria entre o Instituto Federal do Paraná e a Escola de Administração Fazendária (Esaf).

Os cursos de Fundamentos da Lei 8.112/90, Gestão por Competências, Gerenciamento de Projetos e Redação Oficial, ofertados para os servidores do IFPR, são os primeiros de uma série de ações de capacitação entre as instituições, decorrentes de tratativas firmadas entre o Reitor Substituto do IFPR, Ezequiel Westphal, e a Diretora Regional da Esaf/PR, Fabiane Bueno Lopes Neto Bessa.

Publicado na segunda-feira (6), o resultado pode ser acessado aqui.