Processo de Consulta 2015: posse da Comissão Central ocorre nesta terça (14) – Instituto Federal do Paraná

Comissão Central

Processo de Consulta 2015: posse da Comissão Central ocorre nesta terça (14)

Nesta terça-feira (14), conforme divulgado no Edital 16/2015, ocorrerá a posse dos membros eleitos para a Comissão Central do processo de consulta para a escolha de Reitor, Diretores-Gerais e Diretores-Gerais pro tempore do Instituto Federal do Paraná. Os convocados devem comparecer na Sala de Reuniões da Reitoria, às 9h, para a posse.

Os representantes do segmento discente eleitos são Lucas Amon Rodrigues de Castro, Myrella Vaenia Luz Fernandes e Alessandra Gatto Costa; os representantes do segmento técnico-administrativo são Angelo Augusto Piassetta, Rodrigo da Silva e Marcos Ayres Barboza; já os representantes do segmento docente são Luiz Belmiro Teixeira, Heber Renato Fadel de Morais e Joel Júnior Cavalcante.

Conforme previsto no cronograma, a divulgação do calendário e das normas para o processo se dará até o dia 17 de abril de 2015, às 21h.

Todas as informações sobre o processo eleitoral são atualizadas na página Processos de Consulta.]]>