Campus Cascavel desenvolve projeto “A Arte da Dança” – Instituto Federal do Paraná

Campus Cascavel desenvolve projeto “A Arte da Dança”

O Campus Cascavel do Instituto Federal do Paraná iniciou, no mês de setembro, o projeto “A Arte da Dança”, que tem como principais objetivos estimular o conhecimento do próprio corpo, obtendo consciência corporal, além de incentivar a criatividade e imaginação dos indivíduos a partir da linguagem não verbal.

Coordenado pelas Técnicas em Assuntos Educacionais Priscilla Alves Soares e Luzia Alves da Silva, o projeto, que acontece às quintas-feiras e tem oficinas que duram 1h30, conta com 20 vagas destinadas aos estudantes do Campus Cascavel.

O projeto tem o objetivo de aprimorar a comunicação, proporcionar conhecimento cultural e interação entre os alunos e a promoção da prática saudável da dança. ]]>