Alunas de Secretariado realizaram visita técnica – Campus Curitiba

estudantes

Alunas de Secretariado realizaram visita técnica

No dia 14 de abril, as alunas do 3º período do Curso Superior de Tecnologia em Secretariado do Instituto Federal do Paraná realizaram uma visita técnica ao Mabu Hotel em Curitiba. Durante a visita, foram recepcionadas pelos colaboradores João Luis Lopes e Karison Pacheco, que gentilmente as conduziram pelas acomodações do hotel, apresentando a rede Mabu Resorts. Essa experiência única proporcionou às alunas um conhecimento valioso a ser compartilhado no ambiente empresarial.

A organização deste evento está relacionada à disciplina Gestão de Eventos ministrada pela Profa. Patricia da Silva, que agradeceu a participação de todos os envolvidos na atividade: “Agradecemos à equipe Mabu Hotel Curitiba pela acolhida. Agradecemos à Coordenadora do Curso Mara Christina Vilas Boas, e a Professora Diana Gurgel Pegorini, pela presença”.