Publicado o edital para prova de suficiência e validação de conhecimentos anteriores em língua estrangeira moderna – Campus Curitiba

estudantes

Foi publicado o edital contendo as normas que regem a Prova de Suficiência e Validação de Conhecimentos Anteriores em Língua Estrangeira Moderna (LEM) – Espanhol e Inglês.

A prova de suficiência em língua estrangeira, Inglês e Espanhol, de caráter facultativo, tem como objetivo verificar e validar os conhecimentos dos candidatos à dispensa das disciplinas de língua estrangeira nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em que estão matriculados no Campus Curitiba.

Inscrições

Os alunos interessados em fazer a prova deverão inscrever-se presencialmente na Direção de Ensino do Campus Curitiba, entre as 10h do dia 06 de março e as 20h do dia 15 de março de 2024, via formulário próprio contendo nome completo, identificação oficial, curso e série em que está matriculado no IFPR, e língua/série em que está matriculado e para a qual prestará prova de suficiência.

Para realizar a prova, recomenda-se a leitura atenta do Edital 93/2024 publicado pelo IFPR Campus Curitiba, acesse aqui.