Alunas do Curso de Secretariado do IFPR realizam visita técnica ao Hotel Radisson – Campus Curitiba

estudantes

No dia 11 de setembro, as alunas do 2º e 4º período do Curso Superior de Tecnologia em Secretariado do Instituto Federal do Paraná Campus Curitina tiveram a oportunidade de realizar uma visita técnica ao Hotel Radisson, localizado em Curitiba.

A visita foi organizada como parte das atividades da disciplina de Gestão de Eventos, ministrada pela Professora Patricia da Silva, e teve como objetivo proporcionar às alunas uma experiência prática e enriquecedora no campo da organização de eventos corporativos.

Ao chegarem ao hotel, as alunas foram recepcionadas por Junior Chaves e Gaby, que gentilmente as conduziram por diversos espaços, como salas de eventos, suítes, sala fitness e piscina.

As alunas expressaram sua gratidão à equipe do Radisson Hotel pela acolhida e atenção durante a visita. Também agradeceram à Coordenadora do Curso, profa. Mara Christina Vilas Boas, e à Profa. Diana Gurgel Pegorini, pela presença e apoio na realização dessa atividade.