Direção de Ensino divulga comunicado sobre o ano letivo de 2021 – Campus Curitiba

estudantes

Direção de Ensino divulga comunicado sobre o ano letivo de 2021

Confira o comunicado da Direção de Ensino e da Direção-geral do Campus Curitiba:

Prezados estudantes e familiares, chegamos ao final do ano letivo de 2020, sabemos que com muitos desafios e momentos difíceis, mas também com muitos aprendizados.

Nossa gratidão aos estudantes, familiares, professores e técnicos por todo comprometimento até aqui. Seguimos para mais um ano letivo que se iniciará em 09 de agosto. Boas férias!

Aproveitamos para encaminhar algumas informações importantes para o próximo ano letivo de 2021:

Comunicamos que permaneceremos com o ensino remoto (não presencial) pelo menos até final de setembro, conforme as Resoluções 20 e 21/2021 do IFPR.

Estudantes dos Cursos Técnicos INTEGRADOS ao Ensino Médio:

02 a 13/08 – Período de solicitação de matrícula nas Dependências, para estudantes dos cursos técnicos integrados (Via Protocolo Online)

Dia 05/08 – 1º reunião de pais e responsáveis dos estudantes ingressantes (calouros) para os cursos técnicos integrados;

Dia 06/08 – 1º reunião de pais e responsáveis dos estudantes veteranos para os cursos técnicos integrados;

Dia 09/08 – Início do ano letivo de 2021 – 1º bimestre e 1º semestre letivo;

09 à 13/08 – Período para confirmação de matrícula dos estudantes ingressantes 2021.1 para os cursos de regime semestral e anual;

09 à 20/08 – Período de solicitação de certificação de Conhecimentos Anteriores e Aproveitamento de Estudos Anteriores, pelos estudantes, para cursos de regime semestral e anual (Via Protocolo Online);

Estudantes dos Cursos Subsequentes, Graduação e Pós-graduação:

19 a 30/07 – Período de solicitação de matrícula nas Dependências, de estudantes desperiodizados e com trancamento de curso, para estudantes dos cursos subsequentes 2021.1 (Via Protocolo Online)

19 a 30/07 – Período de solicitação de matrícula para todos os estudantes dos cursos superiores 2021.1 (Via Protocolo Online).

Dia 09/08 – Início do ano letivo de 2021 – 1º bimestre e 1º semestre letivo;

Atenciosamente,