Estudante do IFPR Campus Curitiba Apresenta Pesquisa no Congresso Nacional de Educação – Campus Curitiba

pesquisa

Jaqueline Miriam Cascaes, estudante do Curso de Especialização em Ciências da Natureza: Ensino de Física e Astronomia do IFPR Campus Curitiba, teve a oportunidade de apresentar um recorte de sua pesquisa no XVI Congresso Nacional de Educação – EDUCERE.

O EDUCERE, um dos eventos mais importantes na área da educação, ocorreu entre os dias 25 e 28 de setembro de 2023 na Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR, em Curitiba. Durante o congresso, pesquisadores, professores e estudantes de todo o país se reuniram para compartilhar conhecimentos e discutir temas relevantes para a área educacional.

A pesquisa de Jaqueline é orientada pela Profa. Deise Leandra Fontana e conta com a coorientação da Profa. Angela Maria dos Santos.