Estudante do IFPR Campus Curitiba apresenta pesquisa no EDUCERE – Campus Curitiba

pesquisa

Estudante do IFPR Campus Curitiba apresenta pesquisa no EDUCERE

A estudante Glenda Ribeiro Moser de Souza, do curso de Licenciatura em Pedagogia do IFPR Campus Curitiba, apresentou uma comunicação oral intitulada “A Catalogação de Fontes Relacionadas ao Tema Jogos Didáticos na Biblioteca Digital de Teses e Dissertações – BDTD” no Educere – XVI Congresso Nacional de Educação.

O evento ocorreu na PUC-PR entre os dias 25/09/23 e 28/09/23. Glenda, que é ex-bolsista do projeto de extensão “Os Jogos Didáticos enquanto Elementos da Educação Profissionalizante: A Experiência no IFPR Campus Curitiba”, apresentou sua pesquisa de catalogação de fontes na Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações, que possuem relação com o tema dos Jogos Didáticos.