Estudante do IFPR Campus Curitiba atualize seu e-mail no SIGAA – Campus Curitiba

estudantes

Estudante do IFPR Campus Curitiba atualize seu e-mail no SIGAA

Informamos que o processo de escolha da Comissão Local das Eleições do IFPR (entre os dias 15 e 18 de setembro) será realizado de forma online. O link para votar será enviado para o endereço de e-mail cadastrado no portal SIGAA.
É de extrema importância que o e-mail cadastrado esteja atualizado e em uso pelo estudante. Caso contrário, o estudante, que esteja regularmente matriculado, deverá solicitar a troca do endereço de e-mail por meio do formulário eletrônico disponível no site do campus.

A Comissão Local eleita será responsável por organizar as eleições para os cargos de Reitor, Diretores-Gerais de campus e Diretores de campi avançados do Instituto Federal do Paraná – IFPR, para mandatos de 04 (quatro) anos.