Estudante do IFPR é convocado para representar Curitiba na Seleção de Vôlei de Praia – Campus Curitiba

estudantes

Matheus Suelmo da Silva Montalvão, estudante do curso de Petróleo e Gás do IFPR Campus Curitiba, foi convocado para representar a Seleção de Curitiba na modalidade de Vôlei de Praia. Com apenas dois anos de prática nessa modalidade esportiva, Matheus demonstrou talento e dedicação, o que lhe rendeu a oportunidade de participar dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS).

Matheus também pratica vôlei de quadra no Campus Curitiba do IFPR. Desde que ingressou no IFPR em 2021, ele tem se destacado tanto nos estudos quanto nas atividades esportivas.

Ao ser questionado sobre como se sente ao ser convocado para a seleção, Matheus expressou sua felicidade e gratidão pela oportunidade de representar Curitiba nos JOJUPS.

Matheus é um exemplo de estudante-atleta que concilia seus estudos no IFPR com a prática esportiva. Sua convocação para a Seleção de Curitiba é motivo de orgulho para ele, sua família e toda a comunidade do IFPR. Desejamos a Matheus muito sucesso nos JOJUPS e em sua trajetória esportiva.