Estudantes do IFPR têm oportunidade de ingressar no IPB através de convênio de cooperação – Campus Curitiba

estudantes

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) e o Instituto Politécnico de Bragança (IPB) estabeleceram um convênio de cooperação, o qual o IPB oferece 20 vagas para estudantes do IFPR que finalizaram o curso Técnico Integrado ao Ensino Médio ou curso Técnico Subsequente e realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Essas vagas estão disponíveis para os estudantes ingressarem em um dos cursos de graduação do IPB, em Portugal, sendo o máximo de 2 vagas em cada curso. As inscrições estão abertas até 20 de março. Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato com o e-mail internacional@ifpr.edu.br.

Acesse o Edital aqui