IFPR Campus Curitiba realiza terceira reunião presencial de Pais e Responsáveis – Campus Curitiba

estudantes

IFPR Campus Curitiba realiza terceira reunião presencial de Pais e Responsáveis

O IFPR Campus Curitiba realizará no próximo sábado, dia 19 de agosto, a terceira reunião presencial de Pais e Responsáveis. O evento tem como objetivo promover a integração entre a instituição de ensino e as famílias dos estudantes, proporcionando um espaço para troca de informações e esclarecimentos sobre o cotidiano escolar.

No mesmo dia, também ocorrerá os Jogos Internos do Campus Curitiba (JINCC). Serão 72 estudantes-atletas matriculados em cursos técnicos integrados que competirão em três modalidades: tênis de mesa, vôlei e futsal. Os jogos terão início às 8h30 e serão realizados nas quadras e demais dependências do campus.

O Curso de Massoterapia do IFPR Campus Curitiba estará presente no evento, oferecendo sessões de massoterapia para a comunidade presente.

Confira o cronograma da Reunião