Inscrições Abertas para Bolsa de Iniciação Científica Júnior e Bolsa de Extensão em Física – Campus Curitiba

pesquisa

Estão abertas as inscrições para Bolsa de Iniciação Científica Júnior em Física e Bolsa de Extensão em Física. As oportunidades são para estudantes do Ensino Médio Integrado. Confira as chamadas:

Bolsa de Iniciação Científica Júnior

O projeto de pesquisa intitulado “Utilizando Apps Para o Ensino de Física”, coordenado pelo professor Bruno Felipe Venancio, irá selecionar um(a) estudante nos próximos dias. Para participar da seleção você precisa realizar a leitura do edital de seleção disponível aqui.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 25/07/2023 à 08/08/2023 via formulário eletrônico: https://forms.gle/11hdBZnkGbB6zLBU9

Documentação prioritária necessária para a implementação da bolsa (que deve ocorrer antes do dia 30/09/2022):

– RG e CPF

– Declaração de Matrícula em Curso Técnico INTEGRADO ao Ensino Médio

– Comprovante de conta corrente individual no Banco do Brasil em nome do bolsista (Não serão aceitas contas poupança, de terceiros ou contas conjuntas).

– Currículo Lattes

Dúvidas? Escreva para bruno.venancio@ifpr.edu.br

Bolsa de Extensão

O projeto de pesquisa intitulado “Feira ProFiCiências: Promovendo a Física e asCiências” irá selecionar um(a) estudante nos próximos dias. Para participar da seleção você precisa realizar a leitura do edital de seleção disponível aqui.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 25/07/2023 à 08/08/2023 via formulário eletrônico: https://forms.gle/phoMZRviCGUeiYB79

– RG e CPF

– Declaração de Matrícula em Curso Técnico INTEGRADO ao Ensino Médio

– Currículo Lattes

Dúvidas? Escreva para bruno.venancio@ifpr.edu.br

Ajude a divulgar essa notícia entre os colegas do Ensino Médio Integrado!