Inscrições abertas para Concessão de Armário Escolar – Campus Curitiba

estudantes

Inscrições abertas para Concessão de Armário Escolar

O IFPR Campus Curitiba informa que a Assistência Estudantil publicou o edital para a Concessão de Armário Escolar para o ano letivo de 2023.

O armário será destinado aos alunos que se enquadram nos critérios de elegibilidade previstos no edital.

Os alunos selecionados receberão um armário com tranca, chave e regulamentação de uso. Os armários são fornecidos pelo IFPR e deverão ser devolvidos no final do ano letivo. O edital pode ser acessado na página da Assistência Estudantil.

Inscrições

De 15 de março até o dia 26 de março exclusivamente por meio do preenchimento de formulário de inscrição, disponível no link: Formulário de Inscrição.

Edital

Edital 57/2023 – 14 de Março –  Seleção para Concessão de Escaninho/Armário Escolar para o ano letivo de 2023