Projeto ViolonIF leva música e emoção ao Hard Rock Cafe Curitiba com apresentação de alunos do IFPR – Campus Curitiba

estudantes

No domingo, dia primeiro de outubro, os alunos do ViolonIF, projeto que oferece aulas gratuitas de violão, fundado pelos estudantes Natan E. Petry e Christian G. L. de Melo, se apresentaram no Hard Rock Cafe Curitiba, durante o evento Guitar Show Brasil.

O evento foi organizado pelo Clube Garagem Instrumentos Musicais, uma das empresas patrocinadoras do projeto ViolonIF, juntamente com o Hard Rock Cafe Curitiba, entre outras.

No total, oito alunos se apresentaram, tocando diversas músicas do estilo rock, realizando um sonho tanto para cada um dos alunos quanto para o projeto ViolonIF.

O momento foi tão marcante que os alunos desceram do palco com um grande sorriso e uma gigantesca emoção, percebendo que todo o seu ensaio e dedicação valeram a pena!

Sobre o evento, Nata Petry, declarou “Isso é incrível! Parece ter sido um evento emocionante e significativo para os alunos do projeto ViolonIF. A oportunidade de se apresentar no Hard Rock Cafe Curitiba no evento Guitar Show BRASIL deve ter sido uma experiência inesquecível para eles. É louvável também ver o apoio de empresas como o Clube Garagem Instrumentos musicas e o Hard Rock Cafe Curitiba, que estão patrocinando o projeto e tornando esses momentos especiais possíveis. A música tem o poder de unir as pessoas e criar memórias incríveis, e eventos como esse demonstram o valor da educação musical e do apoio à próxima geração de músicos. Parabéns a todos os envolvidos no projeto ViolonIF e no Guitar Show BRASIL por fazerem esse sonho se tornar realidade!