Veronica Cristina Paparella, ex-estudante do IFPR Campus Curitiba, é premiada com o “Meninas Olímpicas” – Campus Curitiba

estudantes

A ex-estudante do IFPR Campus Curitiba, Veronica Cristina Paparella, foi agraciada com o prêmio “Meninas Olímpicas” em reconhecimento ao seu desempenho na Olimpíada Brasileira das Escolas Públicas. O prêmio foi concedido pela Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), por proposição da Deputada Cristina Silvestri, com o objetivo de celebrar o talento e a excelência das estudantes.

Veronica, já formada em Processos Fotográficos pelo IFPR Campus Curitiba, esteve presente no campus no dia 23 de novembro para receber o certificado do prêmio. O documento foi entregue pelo diretor-geral, professor Adriano Willian da Silva Viana Pereira.

O Campus Curitiba do IFPR parabeniza a estudante Veronica Cristina Paparella pelo merecido prêmio “Meninas Olímpicas”. Sua conquista é motivo de orgulho para toda a comunidade acadêmica. Parabéns, Veronica!