Visita Técnica dos Estudantes do Curso Técnico em Radiologia ao CHC UFPR-Ebserh – Campus Curitiba

estudantes

Visita Técnica dos Estudantes do Curso Técnico em Radiologia ao CHC UFPR-Ebserh

No dia 20 de setembro, os estudantes do Curso Técnico em Radiologia do Instituto Federal do Paraná – Campus Curitiba realizaram uma visita técnica ao setor de Mamografia, Densitometria Óssea, Radioterapia e Irradiação de Hemoderivados no Complexo do Hospital de Clínicas da UFPR Ebserh.

O objetivo da visita foi oportunizar aos alunos uma interação com o mundo de trabalho e também uma experiência prática nas áreas de Mamografia, Densitometria Óssea, Radioterapia e Irradiação de Hemoderivados.

Acompanharam a visita a Prof.ª. Drª. Irene Nakano (CHC UFPR-Ebserh, IFPR), Prof. Dr. Vilmar Fernandes (IFPR) e Silvio Tacara (TAE IFPR). Gostaríamos de manifestar agradecimento a toda a equipe de servidores e empregados públicos do CHC UFPR-Ebserh que possibilitaram a realização da visita técnica, recepcionaram e apresentaram as diferentes atividades realizadas nos setores aos alunos e professores do IFPR.