Cursos técnicos e superiores: primeiras chamadas complementares começam a ser publicadas – Instituto Federal do Paraná

Processo Seletivo

Os câmpus do IFPR começaram a publicar as primeiras chamadas complementares do Processo Seletivo IFPR 2013. As listas de candidatos convocados estão disponíveis nas páginas dos câmpus e também na Página do Processo Seletivo. Os estudantes precisam ficar atentos às datas para a realização das matrículas.

Já foram publicadas as primeiras chamadas complementares dos câmpus Campo Largo; Paranavaí; Palmas; Foz do Iguaçu; Umuarama; Irati e Curitiba.

As datas de publicação das chamadas complementares, bem como o cronograma para a realização do registro acadêmico (matrículas) podem ser diferenciadas de acordo com cada cada câmpus.

O Processo
Por meio do Processo Seletivo 2013, o IFPR está preenchendo 3009 vagas em 87 cursos técnicos e superiores nas cidades de Assis Chateaubriand; Campo Largo; Cascavel; Curitiba; Foz do Iguaçu; Irati; Ivaiporã; Jacarezinho; Londrina; Palmas; Paranaguá; Paranavaí; Telêmaco Borba e Umuarama. É a primeira vez que a seleção para os cursos técnicos e superiores é realizada no mesmo processo seletivo.

O certame é regido pelo edital 06/2012 , que traz todas as regras e o cronograma da seleção para ingresso nos cursos técnicos e superiores do IFPR para o ano de 2013.