EAD lança Processos Seletivos para professores bolsistas – Instituto Federal do Paraná

Notícias

EAD lança Processos Seletivos para professores bolsistas

Publicado em

Copiado!

Foram publicados na última terça-feira (29), três editais da Diretoria de Educação a Distância (EAD) do IFPR. Os documentos contemplam processos seletivos para a contratação professores bolsistas para os cursos técnicos em Hospedagem, em Agente Comunitário de Saúde e em Transações Imobiliárias.

São mais de 270 vagas para os seguintes cargos: autor de livro didático, conferencista, tutor especialista e web. As remunerações variam entre R$ 1.100,00 e R$ 1.300,00 mensais.

 

Edital 08/2013

Prevê a seleção de 90 bolsistas, entre professores conferencistas, professores web e professores tutores especialistas para atuação no Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde na modalidade a distância. Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário online disponível também no item 3.2 deste Edital. Após, deverá enviar um e-mail para o endereço eletrônico selecaoead.agente@ifpr.edu.br, contendo a documentação listada no item 4.

 

Edital 09/2013

Este edital selecionará professores autores de livro didático, professores conferencistas, professores web e professores tutores especialistas. São 79 vagas para atuação no Curso Técnico em Transações Imobiliárias, na modalidade a distância. O candidato interessado deverá preencher o formulário online, disponível também no item 3.2, e enviar os documentos necessários listados no item 4 para o endereço eletrônico selecaoead.transacoes@ifpr.edu.br.

 

Edital 10/2013

Este processo seletivo oferece 105 vagas para professores autores de livro didático, professores conferencistas, professores web e professores tutores especialistas que irão atuar no Curso Técnico em Hospedagem, na modalidade a distância. As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário online, disponível também no item 3.2, e do envio da documentação necessária discriminada no item 4 para o endereço eletrônico selecaoead.hospedagem@ifpr.edu.br.

 

Inscrições

O período de inscrições se estende até o dia 10 de fevereiro. O candidato deverá preencher o formulário online, disponível ano item 3.2 de cada Edital. Não serão aceitas inscrições efetuadas após o prazo determinado. Também não serão aceitos no Processo Seletivo os candidatos que apenas preencherem o formulário e não submeterem a documentação solicitada (disponível no item 4 de cada Edital).

O resultado da primeira fase dos processos seletivos será publicado no site da Diretoria de Educação a Distância (EAD) do IFPR no dia 20 de fevereiro.

 

Os três editais publicados no dia 29 de dezembro também podem ser acessados a partir da seção “Editais” do site EAD/IFPR.

 

• Edital 08/2013

• Edital 09/2013

• Edital 08/2013

Topo