EAD/IFPR capacita professores e tutores da Especialização em Propriedade Intelectual e Inovação – Instituto Federal do Paraná

Nos dias 30 e 31 de julho foi realizada capacitação para os professores tutores presenciais e coordenadores locais do Curso de Especialização em Propriedade Intelectual e Inovação. A capacitação, transmitida via EAD/IFPR para todo o país, abrangeu cerca de 40 coordenadores e 440 professores e contou com a participação do pró-reitor Silvestre Labiak Jr. (PROEPI), da professora Carmen Ballão, coordenadora de curso e diretora de Empreendedorismo Inovador/PROEPI e do professor Helio Gomes de Carvalho, da UTFPR.

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Propriedade Intelectual e Inovação faz parte do Programa de Capacitação dos Servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, implementado pela SETEC/MEC, para contribuir com o fortalecimento da Política de Inovação e, consequentemente, com o desenvolvimento tecnológico e científico do País.

O curso será ofertado pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR) na modalidade EAD (modelo presencial virtual e e-learning), com apoio do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). A aula inaugural do curso está prevista para dia 09 de agosto.

Inscrições para curso ainda estão abertas

As inscrições estão abertas até dia 03 de agosto, sendo que o candidato deverá entregar a documentação abaixo relacionada ao GT Pessoas de sua unidade até as 18 (dezoito) horas do mesmo dia 03.  As aulas acontecem entre agosto de 2013 e fevereiro de 2015.

Para saber mais:

IFPR oferece vagas em especialização na área da propriedade intelectual e inovação para servidores