Educação a Distância do IFPR realiza curso de capacitação – Instituto Federal do Paraná

Educação a Distância do IFPR realiza curso de capacitação

Entre os dias 24 e 27 foi realizada a I Capacitação do Assistente Administrativo do Instituto Federal do Paraná (IFPR). A capacitação teve como tema “Técnicas Comportamentais e Gerenciais de Atendimento” e foi promovida pelo setor de Educação à distância (EaD). Nesta primeira etapa participaram 30 servidores e funcionários do EaD, mas a ideia é que, na sequeência, sejam capacitados Assistentes de todos os campi do Instituto.

As atividades contemplaram palestras e dinâmicas ministradas pelas professoras Marinez Pacheco, Marlene de Oliveira e Rosângela de Oliveira. “Essa capacitação é um projeto de extensão que tem como objetivo qualificar os assistentes administrativos com técnicas, posturas e atitudes comportamentais esperadas para a implantação de um padrão de qualidade no atendimento a alunos, professores, tutores e diretores do IFPR”, conta a professora Marlene de Oliveira.

A partir de agora capacitação será realizada mensalmente; a organização do evento e as inscrições para o curso são feitas pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assuntos Estudantis (Progepe).