Enap seleciona servidores públicos federais para atuarem como colaboradores – Instituto Federal do Paraná

Enap seleciona servidores públicos federais para atuarem como colaboradores

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) seleciona servidores públicos federais interessados em atuar como colaboradores nos cursos oferecidos pela instituição. Serão selecionados colaboradores para diversos cursos.

A oferta compreende Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos; Análise e Melhoria de Processos e Gestão de Processos – Módulo III do PDGO; Elaboração de Indicadores de Desempenho Institucional; Gestão do Orçamento Público, Gestão Orçamentária e Financeira e Gestão de Recursos – Módulo IV do PDGO; Gestão da Estratégia com o uso do BSC e Planejamento e Gestão Governamental – Módulo II do PDGO; Elaboração de Projetos e Gerenciamento de Projetos; Didática para Facilitadores de Aprendizagem.

Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 10 de janeiro de 2016, por meio de formulário eletrônico. Os editais que regem os processos de seleção e os formulários eletrônicos podem ser acessados no link https://www.enap.gov.br/web/pt-br/editais.

Mais informações

Outras informações sobre os processos de seleção em andamento podem ser encontradas na Diretoria de Desenvolvimento Gerencial da Enap, pelo e-mail desenvolvimentogerencial@enap.gov.br.]]>