Estudante do IFPR concorre para representar o estado do Paraná no Parlamento Jovem Brasileiro – Instituto Federal do Paraná

Eventos Externos

A estudante do Campus Telêmaco Borba, do IFPR, Jamile Campos Bigon, concorre como representante do estado do Paraná no Parlamento Jovem Brasileiro, programa de educação para democracia realizado pela Câmara dos Deputados, que busca levar para a sociedade o olhar da juventude sobre as questões que importam em suas vidas.

Cursando o terceiro ano do curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Automação Industrial, ela participou da Jornada de Aprendizagem Cidadã com estudantes de todo o Brasil.

Seu discurso está em votação, até 10 de novembro, para representar o estado na etapa nacional, a se realizar na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Acesse o painel de votação no Portal EVC e vote discurso da Jamile, do IFPR!

Conheça mais sobre o Parlamento Jovem Brasileiro.