Listas definitivas de inscritos no PSS para estudantes oriundos do Paraguai e da Argentina – Campus Foz do Iguaçu

Processo Seletivo

Listas definitivas de inscritos no PSS para estudantes oriundos do Paraguai e da Argentina

Publicado em

Copiado!

O Instituto Federal do Paraná – Campus Foz do Iguaçu divulgou, nesta quarta-feira (29), as listas definitivas de inscritos no processo seletivo simplificado para ingresso nos cursos de Engenharia de AquiculturaTecnologia em Gastronomia e Técnico em Gastronomia do Campus Foz do Iguaçu para estudantes oriundos da República do Paraguai e República da Argentina, para ingresso no ano letivo de 2024.

Lista definitiva de inscritos – Engenharia de Aquicultura e Tecnologia em Gastronomia

Lista definitiva de inscritos – Técnico em Gastronomia

O sorteio do curso de Tecnologia em Gastronomia acontecerá no dia 30 de novembro de 2023, às 13h30, e será transmitido pelo Canal do IFPR – Foz do Iguaçu no YouTube, com o objetivo de classificar todos os candidatos inscritos, qualificando os quatro primeiros classificados para registro acadêmico, considerando os critérios estabelecidos no art. 6º do Edital DG/FOZ/IFPR nº 131/2023.

Conforme disposto no inciso VII, do art. 6º, do Edital DG/FOZ/IFPR nº 131/2023, fica dispensada a realização do sorteio das vagas para o curso de Engenharia de Aquicultura, sendo os candidatos clasifficados em ordem alfabética.

Topo