Registro acadêmico de estudantes paraguaios(as) e argentinos(as) – Campus Foz do Iguaçu

Registro acadêmico de estudantes paraguaios(as) e argentinos(as)

O Instituto Federal do Paraná – Campus Foz do Iguaçu divulgou, nesta terça-feira (5), o resultado definitivo do sorteio dos cursos de Engenharia de Aquicultura e de Tecnologia em Gastronomia do processo seletivo simplificado para estudantes oriundos da República do Paraguai e República da Argentina, para ingresso no ano letivo de 2024.

Resultado definitivo – Engenharia de Aquicultura e Tecnologia em Gastronomia

O registro acadêmico (matrícula) dos classificados será realizado presencialmente na Secretaria Acadêmica do campus, entre os dias 6 e 15 de dezembro de 2023, conforme orientações do edital mencionado no início.

Poderão ser realizadas chamadas complementares por meio da convocação nominal dos candidatos em lista de espera a serem divulgadas na página oficial do campus https://ifpr.edu.br/foz-do-iguacu.

Em caso de dúvidas os candidatos podem acessar a página da Secretaria Acadêmica e entrar em contato por e-mail, telefone ou whatsapp.