Listas provisórias de inscritos no PSS para estudantes oriundos do Paraguai e da Argentina – Campus Foz do Iguaçu

Processo Seletivo

O Instituto Federal do Paraná – Campus Foz do Iguaçu divulgou, nesta segunda-feira (27), as listas provisórias de inscritos no processo seletivo simplificado para ingresso nos cursos de Engenharia de Aquicultura, Tecnologia em Gastronomia e Técnico em Gastronomia do Campus Foz do Iguaçu para estudantes oriundos da República do Paraguai e República da Argentina, para ingresso no ano letivo de 2024.

Lista provisória de inscritos – Engenharia de Aquicultura e Tecnologia em Gastronomia

Lista provisória de inscritos – Técnico em Gastronomia

Da lista provisória de inscritos caberá recurso exclusivamente no FORMULÁRIO DE RECURSO disponível no endereço eletrônico do Campus Foz do Iguaçu no dia 28 de novembro de 2023.