IFPR esteve presente no Show Rural 2017 – Instituto Federal do Paraná

IFPR esteve presente no Show Rural 2017

Na última quinta-feira (09), uma comitiva do Instituto Federal do Paraná visitou o Show Rural Coopavel 2017, que aconteceu em Cascavel (PR) de 06 e 10 de fevereiro.

O objetivo da visita foi o de divulgar a Instituição e estabelecer futuras parcerias com empresas como Embrapa, Fundetec, Itaipu, entre outras. Além disso, a comitiva manteve contato com autoridades presentes no evento.

O grupo era formado pelo Reitor Pro Tempore do IFPR, Odacir Antonio Zanatta, os diretores dos campi Cascavel, Capanema, Foz do Iguaçu, Goioerê, Irati e Umuarama, alguns professores e discentes do Campus de Capanema, que realizaram visita técnica.

Luiz Carlos Eckstein, diretor-geral do Campus Cascavel, considerou que “a visita foi positiva, pois, como escola de tecnologia, o IFPR se fez presente e manifestou interesse em fazer parte nos próximos eventos”.

Confira as fotos na matéria.

Com informações do Campus Cascavel