IFPR participa de Convenção do Lions Club – Instituto Federal do Paraná

IFPR participa de Convenção do Lions Club

Cerca de 26 alunos e todos os professores do Curso Técnico em Massoterapia participaram  da XI Convenção do Distrito Múltiplo do Lions Club International, que aconteceu no Centro de Convenções, em Curitiba. O atendimento foi feito a 72 pessoas através das técnicas de quick massagem (massagem na cadeira), massagem laboral (na maca) e Yoga Tai (no tatame).

O público presente era formado por empresários, profissionais liberais, médicos, dentistas, representantes comerciais, funcionários públicos etc. dos três estados do sul do Brasil. O IFPR contou com espaço privilegiado para atendimento e divulgação da instituição. “Ficamos muito satisfeitos com esta participação, pois éramos a única instituição convidada para participar gratuitamente. Divulgamos o IFPR e o Curso de Massoterapia num evento importante”, conclui a coordenadora do curso, Izolete Barjerski.