IFPR participa do 4º Encontro das Procuradorias Especiais da Mulher no Paraná – Instituto Federal do Paraná

Eventos Externos

IFPR participa do 4º Encontro das Procuradorias Especiais da Mulher no Paraná

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) marcou presença no 4º Encontro das Procuradorias Especiais da Mulher do Estado do Paraná, realizado nos dias 17 e 18 de maio de 2023, na Assembleia Legislativa do Paraná.

Durante o encontro, diversos temas pertinentes à atuação da Procuradoria da Mulher foram abordados, incluindo a Bancada Feminina, a Secretaria da Mulher e da Igualdade Racial, a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e a Dotação Orçamentária para a Procuradoria da Mulher.

A Diretoria de Extensão, Arte e Cultura (Diext/Proeppi) representou o IFPR, por meio da participação da servidora Soraya Colares Leão Carvalho, cuja presença sinalizou para o fortalecimento do compromisso da instituição com as pautas relacionadas à igualdade de gênero e ao empoderamento das mulheres.

O IFPR reafirma seu compromisso em promover ações e participar de eventos que estimulem a igualdade e o respeito às mulheres, colaborando para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.