IFPR recebe 180 novos servidores – Instituto Federal do Paraná

IFPR recebe 180 novos servidores

Menos de três meses depois de seu primeiro concurso público, realizado em maio deste ano, o Instituto Federal do Paraná empossou 180 novos servidores em duas solenidades realizadas nos dias 02 e 03 de agosto. As cerimônias aconteceram no auditório da unidade João Negrão e reuniram servidores, familiares e amigos.

Na segunda-feira, dia 02, quem deu boas-vindas aos docentes e técnicos administrativos foram os campi de Foz do Iguaçu, Jacarezinho, Londrina, Paranavaí, Telêmaco Borba, Umuarama e os Núcleos Avançados de Assis Chateaubriand, Campo Largo, Irati e Ivaiporã. Na terça-feira foi a vez dos campi de Curitiba, Palmas, Paranaguá, da Educação a Distância e da Reitoria.

A cerimônia foi presidida pelo reitor professor Alipio Leal, acompanhado da pró-reitora de Gestão de Pessoas e Assuntos Estudantis, Neide Alves; do Diretor Geral do Campus Curitiba, professor Luiz Gonzaga Alves de Araújo e do Presidente do Sindedutec, professor Nilton Brandão.

Em sua fala, o reitor apresentou o Instituto e sua história, o comparou com outros Institutos do país e enfatizou que espera compromisso com o serviço público. “É importante que todos lembrem que estamos aqui para servir ao público, e não nos servir do público. Temos um papel importante e devemos zelar pela nossa imagem, conscientes da nossa missão”.

A cerimônia ainda teve a posse do professor Irineu Mario Colombo, que ocupou interinamente a reitoria do Instituto Federal de Alagoas, e agora retorna como diretor geral do Campus Foz do Iguaçu, a apresentação de servidores redistribuídos, das comissões institucionais e nomeação de cargos e funções gratificadas.

Confira a relação dos novos servidores: 02.08.2010 03.08.2010