IFPR recebe novos servidores – Instituto Federal do Paraná

Notícias

IFPR recebe novos servidores

Publicado em

Copiado!

Na última sexta, dia 18, mais de 60 professores e técnicos administrativos tomaram posse no Instituto Federal do Paraná. A cerimônia, presidida pelo reitor, Alipio Leal, também teve apresentação dos servidores redistribuídos de outras instituições, nomeação de  cargos e funções gratificadas e a posse do professor Luiz Gonzaga Alves de Araujo como diretor geral do Campus Curitiba.

Este foi o primeiro grande concurso do IFPR que selecionou 200 docentes e mais de 100 técnicos administrativos. Os professores assumem seus postos imediatamente nas 13 unidades do IFPR em todo o estado do Paraná. Para o reitor Alipio Leal, o momento é de compromisso. “Vocês estão chegando agora e cabe a todos nós construir uma história na educação do país. Vamos trabalhar em equipe, contribuindo com críticas e sugestões. Esta administração está aberta para vocês.”

No final da tarde, o professor Luiz Gonzaga Alves de Araujo tomou posse como diretor geral do Campus Curitiba. Após a posse, o professor foi homenageado pelo reitor, pelos servidores e pelos seus familiares.

Veja aqui os docentes e técnicos empossados

Lista dos servidores empossados com cargo de confiança e os redistrubuídos

Clique aqui para ver todas as fotos da posse

Topo