Inscrições abertas para encontro da Ubes voltado a estudantes de cursos técnicos – Instituto Federal do Paraná

Eventos Externos

Estão abertas as inscrições de trabalhos para o LAB! – Laboratório da Rebeldia, parte da programação do15º Encontro Nacional de Ensino Técnico da UBES (ENET), que acontece entre os dias 1 a 3 de dezembro, no IFSP em São Paulo.

O LAB! é uma mostra científica que reúne a produção científica de estudantes de escolas técnicas de todo o Brasil. Por meio da mostra os participantes terão a oportunidade de explorar pesquisas e trabalhos científicos aplicados dentro dos laboratórios e salas de aula.

Como participar?

Podem se inscrever estudantes devidamente matriculados nas diversas modalidades de ensino: fundamental, médio, EJA ou técnico. Com trabalhos de no número máximo de três participantes.

As inscrições de trabalho poderão ser inscritas nos seguintes eixos:

• Ciências Humanas, Linguagens e Educação;
  • Ciências Exatas e Tecnologias;
  • Ciências da Natureza, Agrárias e Saúde.

Para participar, os estudantes devem enviar seus trabalhos até o dia 17 de novembro, às 23h59 via formulário .

Mais informações no edital.