Inscrições para seleção de trabalhos para apresentação no 41º Seurs terminam em 31/08 – Instituto Federal do Paraná

Eventos Externos

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) tornou pública a retificação da Chamada Interna de seleção de trabalhos para apresentação no 41º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs).

Segundo a retificação da chamada interna, as inscrições poderão ser realizadas no período de 10/07 a 31/08/2023.

O 41º Seurs será realizado no período de 25 a 27 de outubro de 2023 na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). A chamada interna tem por objetivo selecionar até 15 trabalhos para apresentação nas seguintes categorias:

I – 12 apresentações orais;
II – 1 oficina;
III – 1 vídeo;
IV – podcast.

Os interessados em participar deverão cadastrar as propostas na página do evento. As propostas deverão atender aos requisitos disponíveis no regulamento do evento.