Inscrições para visitas escolares à SBPC Jovem são prorrogadas – Instituto Federal do Paraná

Eventos Externos

Inscrições para visitas escolares à SBPC Jovem são prorrogadas

Arte com fundo azul, com a frase: traga sua escola para a SBPC jovem, inscrições prorrogadas até 12 de maio.
Inscrições foram prorrogadas até o dia 12 de maio

Os educadores têm mais uma chance de inscrever seus alunos para as visitas escolares à SBPC Jovem. As inscrições foram prorrogadas até o dia 12 de maio, dando mais tempo para as escolas de Ensino Fundamental I e II, Médio, Técnico e EJA, públicas e privadas, se inscreverem no evento.

A SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência) Jovem é um evento associado a SBPC, que promove atividades voltadas para o público infanto-juvenil, como a Ciência Móvel, a Mostra de Feiras, o Circo da Ciência, atividades culturais, apresentações de trabalhos e muito mais. O evento é uma ótima oportunidade para os alunos aprenderem de maneira lúdica e se divertirem enquanto descobrem o mundo da ciência.

As visitas escolares acontecem entre os dias 24 e 28 de julho, e os interessados devem acessar o formulário de inscrição nesse link.