Aluna do Câmpus Irati é finalista no concurso Paraná Criando Moda – Campus Irati

Moda

Aluna do Câmpus Irati é finalista no concurso Paraná Criando Moda

Eliane Maria Koslovski, estudante do curso técnico em Produção de Moda do IFPR Câmpus Irati, classificou-se para a etapa final da 12ª edição do concurso Paraná Criando Moda, que neste ano abordou o tema “Itália à moda da casa”. O concurso comemora o ano da Itália no Brasil, uma parceria entre os governos dos dois países que visa estreitar as relações econômico-comerciais, tecnológicas, científicas, cultural e educacional de ambos.

A escolha foi realizada por uma banca composta por empresários e profissionais do setor, responsável por selecionar um projeto de cada instituição para compor os 13 finalistas desta edição. O próximo passo para os participantes é confeccionar suas criações e entrega-las ao Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá (Sindvest) no dia 22 de outubro.
O evento final será realizado no dia 31 de outubro, após avaliação de uma banca técnica, que irá analisar os projetos entregues e atribuir notas nos quesitos acabamento, coerência entre a proposta original e o produto final, harmonia entre as peças e modelagem.
Leia mais em https://www.sindvestmaringa.com.br/site/noticias/finalistas-da-12–edicao-do-parana-criando-moda/21