Alunos do Campus Irati conquistam aprovações em vestibulares nacionais – Campus Irati

Alunos do Campus Irati conquistam aprovações em vestibulares nacionais

Depois de tanto tempo de dedicação, chegou a hora de celebrarmos as aprovações dos nossos estudantes em vestibulares de todos país.

Com um corpo docente e técnico de qualidade, uma infraestrutura com equipamentos e tecnologias de ponta, incentivo à pesquisa e extensão, além de um processo de ensino-aprendizagem que alia teoria à prática, o IFPR – Campus Irati oferece aos estudantes dos cursos Técnicos, concomitantes ao Ensino Médio, tudo que precisam para garantirem vagas nas melhores universidades.

Confira abaixo alguns dos estudantes que já garantiram suas vagas em cursos de graduação:

• Stefany Perek foi aprovada no curso de Nutrição do Campus CEDETEG da Universidade Estadual do Centro-Oeste.

A estudante destacou que está feliz demais com essa conquista. “É extremamente gratificante ver todo o esforço e dedicação sendo recompensado. Grata por todo o aprendizado adquirido nesses três anos de IFPR que ajudou a chegar na minha aprovação”.

• Érica Ruva dos Santos foi aprovada no curso de Agronomia da Universidade Estadual do Centro Oeste.

Ela também disse que está feliz demais e destacou o papel da Instituição nesta conquista. “Tenho certeza de que o IFPR foi essencial na minha formação, tanto acadêmica quanto pessoal, agradeço a todos os servidores que colaboraram e me apoiaram em todo esse processo”.

• Isabella Helena Zavelinski Zanlorensi foi aprovada nos cursos de Agronomia – Unicentro; Agronomia – Campo Real; Medicina Veterinária – Campo Real; Medicina Veterinária – UGV.

Isabela aproveitou a oportunidade para agradecer a todos pela colaboração em sua formação.

• Ainda tivemos a aprovação do egresso Bruno Amaral, que conquistou a quinta colocação para o curso de Administração da Universidade Estadual do Centro Oeste – UNICENTRO.
  • E a aprovação da egressa Gabriela dos Anjos Botega que garantiu sua vaga no curso de Medicina do Centro Universitário Campo Real.

Estamos muito orgulhosos pelo sucesso de todos os nossos estudantes e agradecemos a todos servidores e familiares dos aprovados pelo apoio durante suas trajetórias acadêmicas.

Essas conquistas são de todos vocês!