LNC2017: Última semana para responder Levantamento de Necessidades de Capacitação – Instituto Federal do Paraná

Encerra-se no próximo domingo (19) o prazo para resposta do Levantamento de Necessidades de Capacitação 2017 – etapas Individual e Setorial Campi. Todos os servidores do IFPR podem participar preenchendo o formulário disponível através do link e na página de Capacitação da Progepe.

De acordo com a servidora da Diretoria de Capacitação do IFPR, ​Veridiana Tonetto​, as primeiras demandas vindas do LNC Setorial Reitoria já estão sendo encaminhadas. Essas demandas incluem ações internas e externas, na sua maioria coletivas, para servidores das pró-reitorias e também dos campi.

“As demandas por cursos e eventos já estão sendo encaminhadas às Escolas de Governo e empresas que oferecem cursos de capacitação, e a partir de março já deverão estar acontecendo”, informa Veridiana.

Segundo a servidora, “é muito importante que os servidores do IFPR respondam ao LNC, pois as demandas identificadas neste levantamento serão tratadas com prioridade sobre outras que possam surgir no decorrer do ano, inclusive em relação à disponibilidade de recurso para esse ano”, afirma.

O objetivo do LNC é identificar as necessidade dos servidores de ações de capacitação que possam atender suas demandas de trabalho, em especial as demandas coletivas, sejam elas de equipes fechadas ou de grupo de servidores com o mesmo cargo ou função.

Além dos formulários individuais, os diretores dos campi também receberam um formulário para o preenchimento com as demandas coletivas de suas equipes, etapa denominada “LNC Setorial Campi“. A data limite para o envio das respostas é a mesma da etapa individual, e a orientação da Diretoria de Capacitação é que os gestores reúnam-se com os servidores de suas equipes para conversar sobre suas necessidades coletivas de capacitação e posteriormente preencher o formulário setorial.

Para responder ao LNC2017, acesse o formulário.
Para dúvidas, acesse as “Perguntas Frequentes”.
Para falar com a Diretoria de Capacitação, envie e-mail para cca@ifpr.edu.br.

Levantamento de Necessidades de Capacitação deste ano já está disponível