Orientações para as matrículas online que acontecerão entre os dias 01 até 08 de agosto – Campus Palmas

Informativo sobre as matrículas online que acontecerão entre os dias 01 até 08 de agosto:

Na semana de matrículas o Laboratório III do curso de Sistemas de Informação (bloco D inferior) estará disponível com um servidor da Secretaria Acadêmica para orientar e ajudar aos alunos que não tenham acesso à internet, ou que tenham dificuldade de efetivar a matrícula online. É importante que os alunos procurem este atendimento nos primeiros dias das matrículas com intuito de haver tempo hábil para solucionar possíveis problemas.

É necessário que o acadêmico tenha em mãos o login e a senha do Sagres ativos. Para aqueles que não conseguirem acessar o Sagres favor procurar a Secretaria Acadêmica para regularizar a situação.